[P+2T] Ebook Erótico #2: Download gratuito!

quarta-feira, março 10, 2010

— Revelações —

quarta-feira, março 10, 2010

















Não sou aquele que apontas
Nunca disse que o era
Foi você quem presumiu
Resumindo-me assim
A um rosto, um rótulo
Um tanto roto, desfocado
E já tão inapropriado
Retrato mal feito
Daquilo que um dia fui

Ilusão é placebo da vida
Doce mentira que ingerimos
No conta a gotas do tempo
Mas ele... Ele nunca mente
O tempo, ardiloso e paciente
Em sua persistência silenciosa
De pinhole
Vai lentamente
Revelando-nos

Estenopeicos

Fotolitos vivos
Cujo final resulta em
Espanto - temo não mais
Reconhecer-me ao espelho
Reflito - o destino daquele eu
Das antigas fotografias
Lamento - que as de hoje
Já não façam mais as mesmas
Revelações

3 comentários:

Daniel Moreira disse...

Vago sobre teus versos admirado com a magia que eles emanam. Encanto-me com a originalidade dessa energia poética. Parabéns!!!

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Nossa seu blog é muito bom. Encontrei textos aqui que me surpreenderam. Meus sinceros parabéns! Vou seguir ok? Dá uma passada no meu depois, axo que vc vai gostar bastante. Segue se possivel rs :p

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Agradeço imensamente aos elogios.
Espero que aproveite todo o entretenimento que tenho a oferecer.

Saudações do Pierrot.

P+2T: Especial Erótico! Baixe o seu.

Curtiu? Curte lá: P+2T no Facebook

Ou siga por email, inscrevendo o seu aqui:

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates
Blogger Templates