P+2T ...na TV!?!

Oi, queridos leitores e, neste caso em especial, principalmente, oi, meninas:

Preciso de uma opinião amiga.

Estou trabalhando num projeto que pode vir a levar um tantinho do P+2T para a TV. (Yupis! Torçam comigo!) Ainda não posso falar muito a respeito, mas quem curte as crônicas que escrevo, voltadas ao universo feminino, certamente curtirá também o novo programa.

Arte by Jairo Tx
Agora, a opinião requisitada - please, participem das enquetes propostas, eu agradeço muito! 

A primeira delas elegerá um nome (é claro que tudo dependerá da aprovação vinda de cima - e não falo do céu). Outras virão e, dessa forma, faremos um programa - anda que pequetitito - que será a cara da mulher REAL, sem os moldes e modelos que a utopia coletiva joga sobre nós. Esse é o eixo!

Ah, e se nenhum dos nomes propostos na enquete te agradou, fique à vontade para sugerir um outro - deixe aqui seu comentário - só, por favor, não tire a MULHER do foco, ok?


Mil beijos e, conto com vocês!

Ju B.

Comentários

Caca disse…
Não sou dos convidados a opinar mas vim desejar sucesso (e gostaria de ver o programa quando estiver pronto). Abraços. Paz e bem.
Ju Blasina disse…
Oi, querido! Sinta-se livre para opininar, sim! O foco é a mulher, mas vcs, homens, representam um dos principais componentes do universo feminino! Beijinhos e obrigada pelo comentário.