E +2 tantos: clipe da The Sorry Shop

Oh, eu, fazendo outras artes por aí, no clipe da música "Dressed to fool" [letra de Gisela Ferreira] - da banda The Sorry Shop:

(dirigido por Thiago Piccoli)

Foi tudo muito rápido: o convite, a aceitação, a filmagem... E, a julgar pela qualidade da produção, o lançamento, também! Filmamos há cerca de 2 meses, durante umas 3 horas, sem qualquer ensaio - o máximo de preparação que tive foram uns 3 ou 4 e-mails trocados com o Régis [o cabeça da coisa toda]. Filmamos numa noite fria em que não tremer foi uma árdua tarefa - e, detalhe: com o meu filhotinho de, na época, 3 meses, dormindo na peça ao lado - e tudo fluiu mais que bem, como tinha que ser!

Agora, tremendo, tremendo mesmo, fiquei eu hoje, ao ver o tão aguardado resultado - esses meninos são mesmo muito bons! Quem ainda não os conhecia, acompanhe e saiba mais do trabalho deles através da página da banda no Face, ouça essa e mais músicas, nesse endereço: 

ou faça download do álbum inteiro - Bloody, Fuzzy, Cozy - clicando aqui.

Para mim, foi uma honra e um prazer imenso participar desse segundo clipe da The Sorry Shop - eu, que já curtia muito a banda, quando li a letra da música em questão fui fisgada e nem pensei duas vezes! Confesso que queria ter feito melhor, mas... a edição foi gentil pácas, devo dizer - e agradecer: thanks a lot!

Agradeço também ao meu amado Jairo Lopes, companheiro de todos os momentos, aos meninos da banda, todos muito gentis, à Rúbia Gattelli, querida, que ficou de olho no sono do meu gordinho enquanto fazíamos arte, e, um agradecimento especial ao Régis Garcia, por me tornar a moça desse clipe fuckspecial! 

Isso foi exatamente como bem disse meu amigo Marcos Alaniz [o vocalista e marido da Rúbia]:

  Foi "poesia em forma de arte em movimento"

Comentários

The Sorry Shop disse…
não só é uma exímia poeta, como uma brilhante atriz. Obrigado, Ju! Do fundo do coração!
Carla Ceres disse…
Você foi perfeita, Ju. Não dava pra melhorar. Parabéns!
Mah Morini disse…
Amei. Devia investir na carreira de atriz...