[P+2T] Ebook Erótico #2: Download gratuito!

domingo, dezembro 16, 2012

não me venha

domingo, dezembro 16, 2012
Não venha me fazer
poemas
não venha pôr
na minha boca
palavras
nem deite sobre mim
seus versos
[ainda que sejam
belos, os danados]

vá ocupar-se
de algo
mais útil
do bem da humanidade
ou das meias sujas
[eu não me importo]
apenas vá
escrever
sobre qualquer outra
coisa

[embora quando o faça
eu hei de ficar magoada]

só não mais
venha fazer
sobre mim
os teus poemas
sujos, certeiros
injustos
-e a justiça
e o asseio
lá são qualidades
que caibam num poema?
que caiam
bem a um poeta?

já o erro
esse
certa-
mente
a ambos
compete
e em qualquer verso
[enquanto parte
de trás]
há de se encaixar
bem, muito bem, meu
bem.

0 comentários:

P+2T: Especial Erótico! Baixe o seu.

Curtiu? Curte lá: P+2T no Facebook

Ou siga por email, inscrevendo o seu aqui:

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates
Blogger Templates