[P+2T] Ebook Erótico #2: Download gratuito!

quinta-feira, março 12, 2009

Poema da Meretriz.

quinta-feira, março 12, 2009

Imagens da versão em vídeos desse poema -- um projeto inacabado
[fotografia de Volmar Camargo Junior]

Não, eu não te amo
Mas amo esse teu cheiro - ácido,
O calor da tua pele - suada
O sabor da tua língua - molhada
O poder da tua mão - pesada
O roçar, sussurrar, penetrar

Mas amar... Eu nunca soube amar,
E nem pretendo tentar
Por isso não vou te enganar
Só vou te tomar, domar e montar
Saborear gota a gota
Cada gosto que sai de ti

Não insista, não vou mentir
Não posso te oferecer amor
Mas te ofereço tudo o que hoje sou
E meu corpo agora é teu,
Há um pequeno preço a se pagar
Pelo infinito no apogeu

Já não é sacrifício algum
Fazer de nós dois apenas um
Na doce agonia do prazer
Sei que dentro de mim tu sentes
O quanto eu posso ser quente
Mas minha vida é este lençol:
Fino, sujo e frio

Por isso não seja doce, seja viril
Meu preço não suporta amor
Só teu peso e desejo sobre mim
O beijo mordido da cor do carmim
O triste gemido, anúncio do fim

Quanto a esse tal de amor
Guarde-o à alguém que o mereça
Ou jogue-o fora: esqueça,
Só nunca mais me ofereça
Algo que não me presta
Algo que eu nunca quis.

Não nasci pra ser esposa,
Nem nasci pra ser feliz
Nasci pra gozar o martírio
Neste corpo de meretriz...

2 comentários:

Fábio Rodrigo disse...

Adorei o poema, adorei o blog...
Mas a carta ali em baixo foi uma pancada no estômago... Muito boa...
Certeza que farei novas visitas...
Abraços

Compulsão Diária disse...

Blogaço, Ju!!
Lindo demais.
Agora eu discordo do magnífico poema sobre a felicidade da meretriz. quem disse que não nasceu pra ser feliz. E alguém lá nasce pra isso?
Parabéns pelo blog que é obra extensa e que, apesar de vc pedir pra que não se leia muito...não resistirei.

bom, resolvi linkar vc nos meus, ok?
beijão

P+2T: Especial Erótico! Baixe o seu.

Curtiu? Curte lá: P+2T no Facebook

Ou siga por email, inscrevendo o seu aqui:

 
◄Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates
Blogger Templates