Projeto Videopoemas: Saber-se

Novidade no P+2T: primeira publicação da série de videopoemas elaborados num projeto em parceria com V. Camargo Junior [do Balcão das artes impuras]. Acompanhem! Sugestões de poemas para incluir na lista dos que estão por vir, serão muito bem-vindas [afinal, qual o seu favorito dentre aqueles que chamo de meus?] - Thanks a lot!
- JuB.


Declamação do poema "Saber-se", de e por Ju Blasina, 
filmado por V. Camargo Junior.

Comentários

É nessa hora que percebo que a Ju Blasina é minha "amiga de internet". Nesse momento em que ouço a voz e ela parece não se conectar à imagem. Mas ora..É A REALIDADE!

bobagem...

O poema é muito melodioso, o conteúdo, profundo...mas aparentemente simples ?!Chamo simples o que traz um movimento de inquietação, porque foi absorvido, entende?

Parabéns pelo projeto!
Maravilhoso! Mas que grande idéia! Muito bacana.

Mana, escolhe Mosaico pro próximo - adoro esse.

Parabéns.
Cristiano Melo disse…
Parabéns pela ideia Ju,

Estou com uns dois projetos similares em gestação. Que este primeiro, seja o primeiro de muitos! Sobre a entonação e o vídeo: muito boa a cadência, nada devagar nem apressado, o Poema bem escolhido e o P&B combinou muito com a informalidade do vídeo.

beijos e mais uma vez parabéns

Cris
Unknown disse…
Gostei de te ver e ouvir! O poema, para mim, fala de um dos meus temas preferidos: o tempo. Gostei. Sugiro que graves várias leituras do mesmo poema, pq teus poemas são, além de belos, interessantes no que permitem que se faça leituras diferentes em função das possíveis "quebras"/"pausas". Fica a sugestão/pedido!! Bjs